quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A experiência online

Após a leitura da postagem  "Eu e o Orkut - ou melhor, eu NÃO estou no Orkut", do blog da escritora Thalita Rebouças, tivemos uma pequena discurssão sobre as problemáticas do uso das redes sox]cias e os riscos apresentados. Em seguida, os alunos produziram um texto sobre a experiência em rede deles. Os textos omitem o autor a pedido dos alunos.

"E.
Eu e o Orkut

Bom, antes eu não tinha Orkut pois mão sabia fazer. Mas eu pedi para um amigo fazer e ele fez. Eu fiquei tão feliz por que eu antes não tinha, mas agora eu tenho. Antes eu não sabia mexer, mas depois de um tempo eu aprendi e adicionei amigos, professores, parentes e outros... O orkut é muito bom, porque converso com todo mundo.É demais. Não tenho do que reclamar."

"Minha experiência online

Foi assim: eu estava no Orkut e estava colocando umas fotos bem legais ai meus colegas começaram a comentar. Ai quando eu fui ver já tinham vários comentários, mais de 5 em cada foto."

"No meu MSN, eu tenho um char. Mas não é um chat comum. È o do Alfredo magalhães. E todas as vezes que eu entro e tento me enturmar, o chato do K. Me dá uma queimada. Fala sério!!!!"

"Minha experiência online,

Conheci um garoto na igreja onde frequento. Só que para essas coisas de internet ele era muito chato e não gostava de orkut, msn, nada disso. Mas quando ele soube que eu tinha tudo isso, ele resolveu fazer também!! De lá para cá foram os dias melhores de minha vida, porque fala sério é ótimo você entrar no msn e ver quem você ama online. É muito bom!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário