quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Conhecendo a turma

Como atividade inicial, pedimos que escrevessem um pouco sobre eles mesmos, como fez a autora do livro "Amanhã numa boa" Faiza Guéne, o qual lemos o primeiro capítulo em sala. Foram muitos textos ricos de informações e com muita sinceridade, e abaixo temos alguns trechos deles..

"C.L.Tenho 16 anos. Me considero uma pessoa consciente e preocupada em relação ao meu futuro. Sei da grande importância dos estudos. Acho muito importante o respeito ao próximo e aos direitos alheios. Gosto de fazer amizades e ser o mais sincero possível.

"Meu nome é G. Tenho 15 anos e gosto muito d ficar na internet. Quero ser uma bióloga, meu sonho é estudar no exterior. Sou Vitória doente, gostaria muito de conheçer o Rio de Janeiro. Sou uma pessoa liberal."

"Meu nome é F. Gosto que me chamem de L.F. Gosto muito de cantar e dançar. Pretendo me formar em psicologia ou ser médica psiquiatrica. 1° Vou terminar o meu livro. 2° Serei cantora por um tempo. 3° Sou eclética. 4° Dentre todos os ritmos o rock e a ópera são os que mais me fascinam"

"Meu nome é R.T. Tenho 15 anos e nas minhas horas vagas gosto de sair com as amigas, de ficar no computador e de dançar. Minha fruta preferida é maçã,  e minha banda predileta é Grupo Morro Sentimento. Moro com a minha mãe, ela está grávida de uma menina. Eu tenho um grupo de dança e gosto muito de dançar. Sou muito feliz."

"Meu nome é P. Eu gosto de festa. Começo a segunda pensando no domingo."

Os trecho apresentados preservam a identidade dos alunos que pediram para não serem identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário